quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VIVA LA REVOLUCION

Primeiro os da direta apoiaram. Depois os de centro. Em seguida os de baixo, os do alto. E agora, finalmente a Esquerda aderiu a campanha.

 "Strormtrooper é um guerreiro proletário desde sua origem. Já estava na hora desse defensor das maiorias oprimidas vira ícone autentico da revolução que se anuncia" 

sábado, 11 de agosto de 2012

VALE LANCHE: SALGADOS E DOCES TAMBÉM SÃO COMIDA PARA O POVO.

O povo já está cansado de sopa, pão velho e kilo de alimento não precível. Trooper vai lançar um programa revolucionário para acabar com a fome da população, o VALE LANCHE.
O VL pode ser trocado por coxinha, pizzas, joelhos, churrasquinho de gato, churros, e até pipocas. Afinal, TROOPER sabe que não é só de arroz que vive uma pessoa.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VOTE NO CANDIDATO DA FAMÍLIA. VOTE TROOPER 30.377

O talento para a política está na família Stormtrooper há gerações. Esse é seu tataata.....tataravô Malaquias Stormtrooper II, o melhor prefeito que ENDOR já teve. Foi ele, que a muitos séculos atrás lançou o bilhete único galáxico, para que os trabalhadores das periferias e luas pudessem trabalhar nos grandes conglomerados planetérios pagando apenas uma passagem. Com os valores de trabalhar pelo Povo, ética, honestidade criou seus filhos, seus netos, bisnetos e por aí foi. STORMTROOPER 30.377 é de família como você.
GRANDES INDUSTRIAS TAMBÉM APOIAM TROOPER  VEREADOR


A Adidas acaba de lançar uma camisa em apoio a candidatura de Stormtrooper. Esse apoio é fundamental, a verba será revertida para camapanha:

"As grandes industrias sabem que Stormtrooper vai baixar os impostos, os sindicatos sabem que isso irá gerar empregos e Dr. Ray vai continuar bizarro, mesmo vestindo essa blusa."

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


LIMPEZA URBANA E UNIVERSAL

Nenhum pastor é mais Universal que STORMTROOPER. E conhecendo os problemas do céu e da terra, nosso candidato tem uma proposta revolucionária: Transformar milhares de R2-D2 e outros dróides desativados em lixeiras.
Assim, acabamos ao mesmo tempo com a sucata espacial e com o lixo terrestre.
Mas lembre-se: Vote 30.377, porque a única coisa que você não pode jogar fora é seu voto. 
RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS DOS 
ELEITORES.


Devido ao grande numero de perguntas e apoios, Stormtrooper só pode responder a algumas.

Shirley Aparecida (Rocha Miranda): Como vai resolver o problema do lado negro da força?

Trooper: - Dona Maria, para resolver o problema do lado negro, precisamos primeiramente acabar com o gato. Esse desvio de energia elétrica dá prejuízos ao governo e não é democrática.



Tânia Oliveira (Divinópolis): Robôs estão roubando nosso emprego, você é a favor?

Trooper: - Claro que não Dona Tânia. Tenho amigos Robôs como C-3PO e R2-D2. Mas eles não tiram nossos empregos. Mesmo assim, temos é que capacitar nossa gente para que trabalhem como máquinas. Isso sim irá garantir nosso empregos.





Aldo Rangel (Vila Kennedy): Você é contra ou a favor à liberação do porte de Armas?

Trooper: - Seu Aldo. Essa questão é muito delicada. Envolve uma série de fatores que devem ser levados em conta.
Como ex-soldado, é claro que sou a favor da liberação do porte de armas. Mas, se a pessoa armada estiver atirando em mim. Aí, nesse caso sou extremamente contrario à liberação do porte de arma.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

STORMTROOPER RESPONDERÁ À PERGUNTAS DOS ELEITORES

Ainda tem duvidas sobre em quem votar nessa eleição? Então escreva para o STORMTROOPER
e descubra os motivos para teclar 30.377 e confirma na urna.

Amanhã: respostas para perguntas de eleitores.